quinta-feira, 12 de abril de 2018

Dr. Vilmar e o deputado estadual Dr. Sarto se reúnem com o governador Camilo Santana e cobram mais benefícios para Acopiara

O ex-prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar, se reuniu na noite de ontem (11), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, com o governador Camilo Santana. 

O líder político que estava acompanhado do deputado estadual Dr. Sarto, do prefeito e vice de Fortaleza, Roberto Claudio e Moroni Torgan, respectivamente, cobrou a estrada que liga o sítio Bom Nome ao distrito de Santa Felícia, celeridade na implantação do BPRaio e do programa Sinalize (pavimentação asfáltica de ruas), o início das obras da Areninha e ainda a estrada que liga Acopiara, Barra do Ingá, Ebron e Jucás. 
A reunião foi proveitosa e o governado Camilo Santana ouviu atentamente as reivindicações do ex-prefeito acopiarense. A reunião foi articulada por Dr. Sarto.

Dr. Vilmar, mesmo sem mandato, tem conseguido ações importantes que beneficiam a população de Acopiara que vive um momento crítico por falta de uma boa gestão na Prefeitura. O ex-prefeito deve usar a imprensa nos próximos dias para falar ao povo da Terra do Lavrador.

Nenhum comentário: