sexta-feira, 6 de abril de 2018

Dança das cadeiras: Patriota realiza última reunião para registro de novos filiados

Com o fim do prazo da janela partidária, definida pela legislação eleitoral brasileira para o próximo dia 7 de abril, o Patriota realizou na última quinta-feira (05), na Assembleia Legislativa, uma última reunião para registro de novos filiados. O partido tem objetivo de se fortalecer no próximo pleito eleitoral, buscando eleger 4 deputados estaduais e pelos menos 2 federais.

Dentre os novos filiados que postularão uma vaga no legislativo estiveram presentes os já deputados Bruno Gonçalves e Mário Hélio, o líder político de Cariús e suplente de deputado Nizo Costa, além do ex-prefeito de Aquiraz Guimarães, o vice-prefeito de Quixadá João Paulo, o ex-presidente da Câmara de Caucaia Silvio Nascimento e o ex-vice-prefeito de Várzea Alegre Pablo Rolim.

De acordo com o pré-candidato Pablo Rolim o partido está se fortalecendo para as próximas eleições. “Estamos realizando encontros para montar uma chapa firme e objetiva para o próximo pleito eleitoral. Com a chegada de novos filiados à legenda se fortalece”.

Dentre os que postularão os cargos na Câmara Federal estiveram o ex-prefeito de Maranguape Átila Câmara, os ex-vereadores de Fortaleza Samuel Braga (Presidente do Patriota Ceará) e Alipio Rodrigues, o empresário e ex-candidato a prefeito de Senador Pompeu Chico do Jeová, além do Vice-prefeito de Nova Russas, Junior Mano, que ressaltou o seu papel no crescimento do partido. “Venho realizando reuniões com o partido e com a base eleitoral para desenvolver a legenda e firmar uma boa campanha para as eleições”.

Nenhum comentário: