sábado, 21 de abril de 2018

Concurso com 40 vagas para Funceme é confirmado no Diário Oficial do Estado

O Diário Oficial do Estado (DOE) confirmou ontem, 20, edital do concurso da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O certame tem 35 vagas para os cargos de pesquisador e 5 para analista de suporte à pesquisa.

Os cargos exigem comprovação de conclusão de ensino superior. As vagas para pesquisador serão divididas em cinco especialidades: Recursos Ambientais, Recursos Hídricos, Meteorologia, Monitoramento e Informática. As vagas para o cargo de analista são para Ciências Contábeis e Administração. As provas serão aplicadas em Fortaleza.

O certame terá duas etapas: na primeira uma prova objetiva de múltipla escolha, eliminatória e classificatória para os cargos; e prova discursiva/dissertativa , também eliminatória e classificatória, para o cargo de pesquisador.

Na segunda fase haverá a avaliação de títulos, de caráter classificatório para ambos os cargos.

Inscrições

As inscrições para o concurso serão realizadas somente pela internet. Quem promove o certame é a Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/Uece). O valor da taxa para se inscrever é de R$ 130 paras ambos os cargos.

O site estará disponível para as primeiras inscrições no dia 7 de maio. Os detalhes - cronograma - ficará disponível no endereço eletrônico da CEV/Uece a partir da próxima sexta-feira, 27.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: