TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Cirúrgico, Real Madrid vira sobre o Bayern na Alemanha e abre vantagem

Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique recebeu o Real Madrid, na Allianz Arena, pela partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões. O Gigante da Baviera cansou de perder gols e acabou derrotado de virada, por 2 a 1, para um Real eficiente em suas chances. Com o resultado, o time bávaro precisará marcar ao menos dois gols na volta para seguir vivo na competição.

Mesmo com duas baixas ainda na primeira etapa, já que Robben e Boateng saíram machucados para as entradas de Thiago Alcântara e Süle, a equipe de Jupp Heynckes foi melhor e criou ao menos quatro chances claras de gol, mas só marcou uma vez, com Kimmich. 

O Real Madrid, por sua vez, foi cirúrgico e, em uma das poucas subidas ao ataque, empatou com Marcelo. Com o tento, o brasileiro coroa mais uma ótima temporada ao marcar em todas as idas de mata-mata da Liga dos Campeões desta temporada.

Na segunda etapa, o enredo do primeiro tempo se manteve e, mais uma vez, os Merengues foram incisivos. O espanhol Asensio, que havia entrado, marcou o gol no início. A equipe de Jupp Heynckes se lançou ao ataque mas parou em Navas, que decretou a vitória madridista por 2 a 1.

Depois do embate desta tarde, as equipes voltam a se encontrar no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A partida está programada para às 15h45 (de Brasília) da próxima terça-feira, dia 1 de maio.

Gazeta

Nenhum comentário: