domingo, 22 de abril de 2018

Centro de Educação Infantil Profª Maria Iracema Aires de Moraes em Mombaça, completa 8 anos de fundação

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
O Centro Educação Infantil Profª Maria Iracema Aires de Moraes, completou mais um ano de funcionamento na última segunda-feira (16). Nos seus oito anos de atuação, a instituição já se consolidou como um dos melhores espaços de ensino infantil de Mombaça, pela sua qualidade de ensino.

A creche está localizada no bairro Tejubana, e atende cerca de 250 crianças entre 2 e 5 anos de idade de diversos bairros da cidade. A unidade de ensino recebeu como presente de aniversário diversos equipamentos entregues pelo prefeito Ecildo Filho, dentre eles, geladeira; micro system; liquidificadores; batedeira industrial; microondas; quadros flanelógrafos; carteiras; arquivo; quadros brancos; armários de aço; mesa com oito cadeiras; fogão; balanças; colchonetes; bebedouro e ainda um lindo parque de recreação infantil.
A imagem pode conter: 2 pessoas
A celebração teve a participação especial das crianças que usufruem do ensino da instituição com diversas apresentações culturais, acompanhados de seus professores que têm feito um relevante trabalho junto as crianças e comunidade escolar.

Participaram do evento, além do prefeito Ecildo Filho, o secretário da Educação, Dellmo Kaleb, a primeira dama Jakelini Braga Evangelista, a ex-secretária da Educação, Lêda Jota, núcleo gestor, pais de alunos e secretários municipais.

O prefeito Ecildo Filho na sua fala destacou a importância do investimento na educação infantil, não só na entrega dos equipamentos que ali estava acontecendo, mas na construção de novas unidades de ensino infantil no município de Mombaça, que já estão em fase de conclusão para ser entregues a população.

Nenhum comentário: