sexta-feira, 6 de abril de 2018

Canal direto, entre Legislativo e Executivo: Vereador Rubenildo Cadeira assume liderança do Governo na Câmara

Na última terça-feira (03/04) o prefeito municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), informou ao presidente da Câmara Municipal, vereador Mário Rodrigues (PDT), que seu novo indicado para exercer as funções de Líder do Governo na Casa de Leis é o vereador Rubenildo Cadeira (PRB).

De acordo com Ednaldo Lavor, “O papel do líder de governo no Parlamento é de articulação política e interlocução entre os poderes, no sentido de garantir o entendimento na tramitação dos projetos de autoria do prefeito na Casa. Rubenildo Cadeira com sua experiência fará um bom trabalho, uma vez que tem um bom entendimento com os vereadores” explicou o prefeito.
A partir de agora, Rubenildo Cadeira é quem representará o Executivo em processos enviados pelo prefeito para a Câmara, pedidos de urgências em projetos e expedientes em tramitação, além da defesa destas matérias quando necessário.

Segundo o líder de Governo, após 15 meses, havia atendido um convite do prefeito Ednaldo Lavor e durante esse período esteve como secretário de Cidadania e Relações Institucionais. “Considero um momento importante quando passei por uma experiência muito boa. Vamos trabalhar no esclarecimento para a população” pontuou o parlamentar.
Canal direto

“Mas agora retorno para dá continuidade ao nosso trabalho como legislador municipal. Acima de tudo defendendo a bandeira em defesa da vida, da família e do bem estar dos nossos munícipes” destacou Rubenildo que acrescentou.“Também a convite do prefeito estou assumindo a liderança de Governo na Câmara, cargo que muito me honra em exercer, nisso agradeço ao prefeito Ednaldo Lavor pela confiança e a minha bancada pela aceitação ao meu nome e pela receptividade de vereadores de situação e oposição” definiu o líder de governo.

Autor: Rogério Ribeiro/Foto: Divulgação
RRinterativo

Nenhum comentário: