TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 10 de abril de 2018

Aliança entre governador Camilo Santana e senador Eunício Oliveira ganha apoio do PR

O Partido da República (PR) está sob nova direção. A deputada federal Gorete Pereira assumiu o comando da sigla e tirou o partido do bloco de oposição, aliando-se ao PDT e ao PT em apoio à reeleição do governador Camilo Santana. Gorete, que exerce o quarto consecutivo na Câmara dos Deputados, e que tenta, em 2018, a reeleição, aproximou-se do Governo do Estado a partir de articulações para a retomada das obras da Rodovia Quarto Anel Viário, na Grande Fortaleza e, também, da ampliação das redes de abastecimento de água e de esgoto de Maracanaú.

A deputada disse estar muito animada com a “nova roupagem” do PR. Segundo a parlamentar, a sigla está agindo com cuidado para fortalecer cada mais o partido em todos os 184 municípios do Ceará. Gorete ressaltou que o PR vai apoiar a aliança entre o governador Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (MDB), que estão, para Gorete, “desenvolvendo um grande trabalho pelo Ceará”.

Para a deputada federal, o governador do Estado, juntamente com o senador Eunício, presidente do Congresso Nacional, não vem medindo esforços para combater à criminalidade no Ceará, mas lembrou que os frutos não serão colhidos de forma imediata.

Ceará Agora 

Nenhum comentário: