sábado, 24 de março de 2018

Vice-prefeito de Iguatu assegura recursos para viabilizar obras de perfurações de poços tubulares rasos na zona rural do município

Várias comunidades da zona rural de Iguatu serão beneficiadas com perfuração de poços tubulares rasos. Anúncio neste sentido foi feito pelo vice-prefeito Dr. Marcos Sobreira. 

Ele conseguiu assegurar após reunião com o deputado federal José Nobre Guimarães, recursos da ordem de R$ 200 mil para viabilizar as ações. 

O vice-prefeito afirmou para a reportagem do blog que a parceria com o deputado Guimarães tem rendido muitos avanços significativos para o município

"Após uma reunião realizada na manhã deste sábado (24) com o deputado federal José Nobre Guimarães (PT) conseguimos assegurar recursos da ordem de R$ 200 mil para perfurar mais poços tubulares rasos no município. É desta forma que estamos trabalhando para amenizar os efeitos da crise hídrica na zona rural de Iguatu. O deputado José Guimarães tem sido sempre solicito em nossas demandas de maneira que a nossa dívida de gratidão só aumenta. Outras ações estão sendo desenvolvidas por nossa administração com o objetivo de garantir água nas comunidades. Lembramos que já foram perfuramos mais de 50 poços profundos o que nos permite afirmar que estamos desenvolvendo o maior programa de perfuração de poços da história de Iguatu".

Nenhum comentário: