domingo, 25 de março de 2018

Trio acusado de tráfico e crime ambiental em Iguatu

Um adolescente foi apreendido e dois adultos foram presos acusados de tráfico de drogas e prática de crime ambiental. A ação ocorreu neste sábado, 24, por volta das 23h, nas margens do Rio Jaguaribe, no sítio Tambiá, por uma equipe do Batalhão Raio.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e no momento fazia uso de droga. Outra equipe localizou no Bar Velho Oeste, na rua Deoclécio Lima Verde, bairro Areias, Igor Araújo Diniz, 18 anos, suspeito de fazer tráfico. Na casa dele, os policiais encontraram R$ 1.295,00 em cédulas; R$ 18,20 (dezoito reais e vinte centavos) em moedas; três smartphones Samsung; três pássaros silvestres; uma trouxa de maconha pesando um grama; 18 papelotes de cocaína pesando 18 gramas; uma motoneta Honda Pop 100 de cor preta, ano 2008, placa ORX 4321.

Na residência encontrava-se também o irmão de Igor, José Yuri Araújo Diniz, 21 anos, e ambos confessaram a posse do material encontrado. Os três indivíduos, com todo o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu onde os adultos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor e crime ambiental, e o adolescente por tráfico de drogas.

DN Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: