quinta-feira, 1 de março de 2018

Tricolor com força máxima para encarar o Iguatu, hoje

Image-0-Artigo-2368797-1O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, faz retornar todos os titulares na partida das 21h15 de hoje, na Arena Castelão, contra o Iguatu, na largada do hexagonal do Campeonato Cearense. Os grandes objetivos do clube na temporada, especialmente de chegar à final da competição, passam pela partida de hoje, pois essa fase do Cearense é apenas de ida, sem direito a erros.

"Nós conseguimos dar uma segurada nos jogadores que vinham atuando mais vezes, como por exemplo, Pablo, com 600 minutos jogados, Tinga, 700 minutos, Ígor Henrique, Ligger, que vem fazendo muitos jogos, etc, para poder lançá-los agora, porque zera tudo e começa uma nova etapa", disse o técnico Rogério Ceni. O treinador do Leão disse ainda, que não quer usar o termo o que há de melhor, mas que voltará a força máxima.

Os jogadores do Fortaleza falam com muito respeito ao Iguatu e lembram que agora, é como se começasse um outro campeonato: "É outro campeonato, porque zeram todos os pontos. O que nós precisamos é continuar jogando bem nessa segunda fase e procurando melhorar ainda mais, para que possamos continuar avançando para o objetivo", disse o meia-atacante Edinho, cotado para ser titular.

Sobre o Iguatu, Edinho advertiu: "É um grande time e temos que ter cuidado com ele, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e buscar a vitória", completou o atleta.

O volante Pablo também considera que o hexagonal será como um outro Estadual: "É uma outra competição, mas se não tivéssemos chegado em primeiro, não adiantaria nada", opinou o volante Pablo.

Osvaldo

Melhor preparado fisicamente, o atacante Osvaldo está à disposição de Rogério Ceni para essa partida, porém o mais provável é que fique no banco de reservas. Há uma grande chance para o ataque ser formado por Edinho, Gustavo e Léo Natel, mas como o treino foi fechado, não se pode afirmar com certeza.

Iguatu

O Iguatu treinou na tarde de ontem no Estádio Clenilsão, em Horizonte, onde a delegação ficou concentrada. O técnico Roberto Carlos também vai entrar com sua força máxima nesse jogo.

DN Online

Nenhum comentário: