sábado, 24 de março de 2018

Suspeito de praticar homicídios na Paraíba e no Ceará é preso em Queimadas

Um homem de 30 anos, natural da Bahia, foi preso escondido no município de Queimadas, no Agreste paraibano, suspeito de praticar dois homicídios, sendo um na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, e outro em Quixerê, no estado do Ceará. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional em Queimadas, nesta sexta-feira (23).

A Polícia Civil de Queimadas recebeu informações da delegacia de São Bento de que o suspeito estaria escondido no município de Queimadas, trabalhando como serralheiro. De acordo com as investigações policiais, ele teria fugido para esse município após matar a tiros o metalúrgico Francinaldo de Araújo Santana.

O crime aconteceu no dia 11 de maio de 2015 no bairro São José, antiga Areia Fina, próximo à tecelagem São Cristóvão, na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. Na época, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito pelo crime de homicídio qualificado.

Os agentes de investigação também descobriram que o homem já era procurado pela Justiça por outro homicídio ocorrido em 2011 no estado do Ceará contra Paulo José de Sousa Lima. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela comarca de Quixerê.

“O nosso trabalho de investigação revelou a periculosidade dele, que assassinou duas pessoas por motivos banais no lugar onde morava e depois fugia pra se esconder em outros municípios”, disse o delegado Cristiano Santana.

G1CE

Nenhum comentário: