quinta-feira, 1 de março de 2018

Secretário da Educação de Acopiara se pronuncia após denúncia feita neste blog

 
Após denúncia feita no blog Lindomar Rodrigues dando conta que a escola Padre João Antonio, unidade pertencente a rede municipal de ensino de Acopiara não tem carteira escolar para os alunos, o secretário da Educação, Robinho Almeida, usou a sua conta de facebook para dizer que assinou uma solicitação de compra de 2.100 carteiras.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Resta saber quando o prefeito vai atender a solicitação do gestor. Um processo licitatório deve ser realizado para a compra das carteiras. Por naturalidade isso já demanda um bom tempo. A verdade é que uma simples solicitação de um secretário não resolve o problema se o prefeito não tiver boa vontade. A Prefeitura de Acopiara tem mais de R$ 30 milhões para investir na infraestrutura das escolas. Os pais não entendem porque os gestores não investem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pergunta: será que os filhos de vereadores, prefeito, grandes comerciantes da cidade gozam desse tratamento para com seus filhos?? Será que a cidade tem recurso para promover um grandioso carnaval mas não tem o básico para o que pregam em palanque como "o futuro do país" quando se referem aos jovens? E a mais importante das perguntas: existe oposição nessa cidade ou são todos como a justiça brasileira - cêgos (por dinheiro)?