sexta-feira, 23 de março de 2018

Prova que seleciona monitores para o projeto Mais Aprendizagem acontece neste domingo, 25

As inscrições do edital nº005/2018-SEDUC, com 273 vagas para monitores do Projeto Mais Aprendizagem se encerraram nessa quinta-feira, 22. Mais de 800 candidatos se inscreveram para a seleção. A prova acontecerá neste domingo, 25, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, a partir das 08h.

De acordo com representantes da secretaria municipal da Educação, o número de vagas ofertadas supera todos os editais anteriores, gerando mais oportunidades para quem deseja atuar em atividades educacionais auxiliando os professores e demais profissionais nas diversas atividades relacionadas a educação infantil e educação básica, como monitor da Educação Infantil, Monitor de Tempo Integral, Monitor de Educação Especial e Inclusiva e Monitor de Transporte Escolar.

De imediato serão disponibilizadas 273 (duzentas e setenta e três) vagas com carga horária de 20 horas semanais, exigindo dedicação exclusiva. As lotações devem acontecer nas unidades escolares do Município de acordo com a demanda que está prevista no edital, atendendo os turnos manhã, tarde noite. Os candidatos aprovados não classificados dentro do quantitativo de vagas por unidade escolar irão compor um cadastro de reserva.

A Seleção acontecerá em 3 (três) etapas que compreende uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Entrevista Individual de caráter eliminatório e classificatório. Análise de títulos de caráter apenas classificatório. Os candidatos que obtiverem maior pontuação na somatória das 3 (três) etapas do concurso, serão classificados dentro do número de vagas disponíveis para cada unidade escolar.

O concurso será regido pelo edital nº005/2018-SEDUC, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará em 16/03/2018. Maiores informações podem ser adquiridas com a Comissão Organizadora na sede da Secretaria de Educação de Iguatu.

Nenhum comentário: