quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeitura lança projeto Vidas por Vidas em Iguatu

A Prefeitura Municipal de Iguatu, por meio da Secretaria da Assistência Social, lançou neste mês de março o projeto Vidas Por Vidas. 

A proposta é oferecer aos participantes uma maior integração social por meio do estímulo à prática do Futsal entre adolescentes e jovens de 12 a 20 anos de idade, além de contribuir também com a formação pessoal e comunitária dos alunos.
O programa atende alunos/atletas nas modalidades masculino e feminino. As inscrições estão abertas para os interessados que residem nos bairros Areias e João Paulo II, correspondentes ao CRAS IV; e para os moradores do bairro Chapadinha, localidade que corresponde ao CRAS III. A previsão é que o projeto também seja lançado na região do CRAS V, que representa as Cohabs.

Para o prefeito Ednaldo Lavor, o projeto irá contribuir para uma maior comunicação e integração social por meio do ensino e da prática do Futsal, além de proporcionar novas oportunidades através do esporte. “As aulas serão ofertadas pela Secretaria da Assistência Social gratuitamente”, disse o gestor.

Nenhum comentário: