segunda-feira, 19 de março de 2018

Prefeitura de Quixelô (CE) cumpre promessa e entrega 41 casas e anuncia mais 82 novas moradias e 01 trator

Na noite do último sábado, dia 17, a comunidade do Poço da Pedra, em Quixelô comemorou mais uma conquista. Em setembro de 2016, a prefeita Fátima Gomes esteve no Poço da Pedra, ainda durante a campanha que resultou na sua reeleição, e reforçou a promessa de entrega das 41 casas.

Um ano e seis meses depois, Fátima Gomes e o vice prefeito, Jackson Melo; e sua comitiva composta de secretários, assessores, vereadores estiveram presentes junto com o deputado federal, José Aírton (PT); do vice prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira (representando a deputada Mirian Sobreira (PDT) para entregar oficialmente as 41 casas. A prefeita Fátima Gomes anunciou em seu pronunciamento mais 82 novas casas.
O projeto financiado pelo PHNR – Programa Nacional de Habitação Rural – entregou 41 casas que beneficiou cerca de 246 pessoas que passaram a morar em casa de alvenaria com todo conforto, deixando para trás o passado difícil de morar em uma casa de taipa. 

O projeto ajuda ainda a reduzir os riscos da infecção causada pelo barbeiro, que é o vetor responsável pela Doença de Chagas. Foram investidos R$ 1.312.000,00 reais, dinheiro esse que ajudou a movimentar a economia de Quixelô em tempos de crise.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quixelô

Nenhum comentário: