terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) desenvolve programação para marcar a Festa Anual das Árvores 2018

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Será encerrada nesta quarta-feira, dia 28, a programação alusiva a Festa Anual das Árvores 2018, em Deputado Irapuan Pinheiro (CE). A programação conta com diversas atividades, como plantio, distribuição de mudas, cinema ambiental, visita ecológica e ações de educação ambiental. A ideia é chamar atenção para a importância da sustentabilidade, da preservação do meio ambiente e do cuidado com a cidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A abertura oficial da festa aconteceu nesta segunda-feira, 26, na Câmara Municipal e na ocasião foi realizada uma palestra sobre Educação Ambiental e Preservação da Mata Ciliar, ministrada por Marlos Dellan, além de uma apresentação do grupo teatral do distrito Baixio.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Estiverem presentes o prefeito Claudenilton Pinheiro, os vereadores Valdeci da Silva, Claudenisio Pinheiro, Clair Moreira, Adamilton César e Ilcivan Maciel, o secretário de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Vanier Silva, os demais secretários municipais e suas respectivas equipes, os diretores de escolas e alunos.
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Neste ano, a festa teve como tema “Adote uma Carnaúba”.  A programação está sendo desenvolvida pela Prefeitura através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente - SEAPRA. 

Nenhum comentário: