quinta-feira, 15 de março de 2018

Brasília: prefeito Ednaldo Lavor (PDT) retorna para Iguatu trazendo na bagagem a Faculdade de Medicina

O prefeito Ednaldo Lavor (PDT) assinou na manhã de hoje (15), no Ministério da Educação, em Brasília, o termo de compromisso que garante a Faculdade de Medicina de Iguatu. Ele estava acompanhado do secretário da Saúde, Dr. Marcelo Sobreira. 
A coordenadora Geral de Processos de Chamamento Público do MEC, Lilian Nascimento, representou o secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do MEC, Henrique Sartori. 
Na sua fanpage, o prefeito Ednaldo Lavor expressou o seu sentimento em relação as conquistas na última semana na capital federal. 

"Assinamos na manhã de hoje, em Brasília, acompanhado do secretário da Saúde de Iguatu, Dr. Marcelo Sobreira e da coordenadora Geral de Processos de Chamamento Público do MEC, Lilian Nascimento, o termo de compromisso que entre si celebram o Ministério da Educação, por intermédio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior e a Prefeitura Municipal de Iguatu objetivando a implantação do curso de graduação em Medicina a ser ofertado por Instituição de Educação Superior. Foi uma semana super proveitosa na capital federal. Estamos retornando neste momento para Iguatu levando na bagagem a Faculdade de Medicina tão sonhada pela população e o termo de adesão que garante internet em Banda Larga para 47 localidades do município. Dividimos as conquistas com todas as pessoas de boa fé desta terra. Assista ao vídeo abaixo".

Nenhum comentário: