segunda-feira, 12 de março de 2018

Prefeito Ednaldo Lavor e ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, assinam termo de adesão que vai garantir internet de alta qualidade para mais de 40 localidades de Iguatu

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) está cumprindo agenda em Brasília. Nesta segunda-feira, o chefe do executivo iguatuense assinou um termo de adesão junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações que vai garantir Internet de qualidade em banda larga para mais de 40 localidades do município. 

A ação deve interligar a população de Iguatu com o resto do planeta. Nas redes sociais, o prefeito Ednaldo Lavor falou sobre o assunto:

"Mais uma vez estamos cumprindo agenda em Brasília, onde na oportunidade assinamos na tarde de hoje (12) um termo de adesão junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações objetivando levar internet de qualidade e em barda larga para mais de 40 localidades de Iguatu. A solenidade que contou com participação do ministro Gilberto Kassab, foi realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil/Setor de Clubes Esportivos, Trecho 02. Com a chagada da internet gratuita, será facilitada a comunicação da população iguatuense com o restante do mundo. Como sempre digo nos meus comentários: Estamos trabalhando muito no presente para garantir um futuro com mais qualidade e dignidade a todos que acreditam num Iguatu de Um Novo Tempo".

Assista o vídeo:

Nenhum comentário: