quinta-feira, 8 de março de 2018

Prefeito Ednaldo Lavor anuncia construção de uma adutora que ligará Suassurana a Iguatu

O prefeito Ednaldo Lavor, em entrevista concedida na tarde de hoje, 08, à emissora de rádio local, anunciou a construção de uma adutora que ligará o distrito de Suassurana a Iguatu. A obra será possível graças ao apoio direto do deputado federal José Macedo. O anúncio foi feito de Brasília.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, o projeto está orçado em torno de R$ 50 milhões de reais. O deputado federal José Macedo conseguiu a primeira etapa da obra, no valor de R$ 25 milhões. “O nosso objetivo é melhorar cada vez mais o sistema de abastecimento d’água do município”, frisou o gestor municipal.

O deputado federal José Macedo disse que é uma satisfação poder contribuir com a construção dessa obra. “Ao lado do prefeito Ednaldo Lavor, estamos aqui para dar essa notícia tão esperada por toda a população iguatuense que é a ampliação do abastecimento d’água do município de Iguatu. A nova adutora vai ofertar água tratada de qualidade em até três vezes mais”, explicou.

Ainda de acordo com o deputado, até o final deste ano, a ideia é conseguir a outra metade do aporte financeiro para a conclusão da obra. “A partir do próximo ano já será possível ofertarmos para cidade de Iguatu em torno de trinta por cento a mais da vasão de água, garantindo assim uma maior segurança para a população com relação à garantia de água”, finalizou.

Nenhum comentário: