sábado, 24 de março de 2018

Prefeito Dr. Vilmar (PDT) anuncia para breve a inauguração do sistema de videomonitoramento de Acopiara e implantação do BPRaio

 
O município de Acopiara será beneficiado com videomonitoramento através de câmeras eletrônicas. O sistema começou a ser implantado e vai começar a funcionar em breve. 

De acordo com o ex-prefeito Dr. Vilmar (PDT) esta conquista faz parte de um conjunto de ações solicitado por ele e pelo deputado estadual Dr. Sarto (PDT) junto ao Governo do Estado. "O próprio governador Camilo Santana fez questão de relatar isso", lembrou Vilmar.
O ex-prefeito acopiarense ainda afirmou que será instalado nos próximos dias um BPRaio - Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas que vai contribuir de forma fantástica com o melhoramento da segurança em Acopiara. “A população está insegura; ninguém fica na calçada para conversar. As pessoas têm medo de atender telefone na rua, de ir para o trabalho, de ir para escola. Os dois equipamentos vão melhorar na segurança que temos”, destacou Dr. Vilmar.

Por outro lado, o governador Camilo Santana  garante que o sistema de monitoramento que está sendo implantado em Acopiara trata-se de uma ferramenta moderna, com visão noturna e capacidade de aproximação (zoom). 
O equipamento vai potencializar o trabalho do BPRaio, batalhão que vamos implantar no município. “É uma tropa altamente treinada. Cada profissional do BPRaio passa meses em treinamento. Eles vão trabalhar amplamente armados. Então, eu não tenho dúvida de que a população de Acopiara vai sentir a diferença a partir da implantação deste Batalhão e com o sistema de monitoramento”, disse Camilo. 

O chefe do Executivo estadual, lembrou ainda que a cidade vai ser beneficiada com uma Areninha pedido feito pelo ex-prefeito Dr. Vilmar e pelo deputado estadual Dr. Sarto. "Falta apenas a Prefeitura fazer a parte dela no doado um terreno para podermos viabilizar a construção", alertou o governador.

Mais ações:

O ex-prefeito Dr. Vilmar e o deputado estadual Dr. Sarto (PDT) confirmaram para o blog a implantação do programa Sinalize que vai contemplar várias ruas do município com pavimentação asfáltica, faltando apenas a conclusão do processo de licitação para o início dos serviços.

No que diz respeito as estradas asfálticas que ligam Bom Nome ao município de Quixelô (CE) e Acopiara a vila Mel (Jucás) o governador Camilo Santana (PT) deixou bem claro que não esqueceu seus compromissos com o povo de Acopiara e vai honrá-los.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário: