segunda-feira, 26 de março de 2018

Prefeito de Iguatu anuncia novo secretário da Infraestrutura

Tácido Cavalcanti é o novo secretário municipal da Infraestrutura de Iguatu. O anúncio e a posse foram feitos na tarde da última quarta-feira, 21, pelo prefeito Ednaldo Lavor. 

Até então, a pasta era secretariada pelo jovem Diego Brandão que, de acordo com o prefeito Ednaldo, fez um excelente trabalho de reestruturação no órgão.
A missão do novo secretário é dar celeridade aos projetos e às obras idealizadas pela atual administração. As mudanças implementadas pelo prefeito têm como objetivo melhorar os serviços públicos ofertados a população.

Sobre a secretaria da Infraestrutura, ele enfatizou que o órgão tem como missão implantar e executar programas que auxiliam a gestão municipal nas obras de engenharia e conservação de equipamentos, bem como nas áreas de infraestrutura, pavimentação, saneamento e iluminação pública, optando sempre pela qualidade e transparência dos atos, buscando custos e prazos adequados, incentivando e investindo na formação qualificada e continuada da equipe de colaboradores, contribuindo desta forma para o desenvolvimento social e o bem-estar dos iguatuenses.

Nenhum comentário: