segunda-feira, 19 de março de 2018

Município de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) ganha nova sede da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transportes

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A administração “A Força Que Vem do Povo”, prefeito Claudenilton, vice-prefeito Senna, realizou na noite do último sábado, 17, a reinauguração da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transportes. “Agora temos uma Secretaria ampla, com possibilidade de várias adequações e usaremos esse espaço para que façamos um trabalho melhor”, disse o secretário de Obras, Serviços Públicos e Transportes, José Ricarte.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
A noite também contou com a assinatura da ordem de serviço da obra da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da sede do município. O prefeito Claudenilton Pinheiro juntamente com o secretário da Saúde, Natanael Alves, do mestre de Obras, Junior e o representante da empresa C2, responsável pela edificação assinou a ordem de serviço.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Na solenidade, teve apresentação de peça teatral do grupo de teatro do Baixio e entrega de premiações aos melhores motoristas e garis do ano 2017.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Claudenilton, parabenizou o secretário de Obras, José Ricarte, e os servidores pelos trabalhos desenvolvidos pela pasta. A reinauguração continuou com uma seresta com Willame de Solonópole e foi servido um jantar à todos que estavam presentes.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e área interna
Participaram da inauguração, o prefeito Claudenilton, o vice-prefeito Ayrton Senna, os vereadores Valdeci da Silva, Francisco Rolim (Louro), Adamilton César, Claudenísio Pinheiro, Clair Moreira e Ilcivan Maciel, os secretários municipais e suas respectivas equipes.

Nenhum comentário: