sexta-feira, 16 de março de 2018

"Localidade de Monte Belo, zona rural de Acopiara será beneficiada com trator através do Projeto São José", anuncia vereador Ivo Bezerra

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ivo Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A comunidade de Monte Belo, em Acopiara será agraciada com um trator através do Projeto São José. O benefício vai chegar a localidade a partir de uma solicitação do vereador Ivo Bezerra ao deputado Dr. Sarto com apoios do ex-prefeito Dr. Vilmar e do assessor do deputado Sarto, Elpídio Moreira.

A entrega do equipamento deve acontecer dia 19 de março, Dia de São José, em solenidade que será realizada no Parque César Cals, em Fortaleza. 
Resultado de imagem para trator do projeto são josé
O vereador Ivo Bezerra externou ao blog que tem dedicado grande parte do seu tempo e da vereança para ajudar na melhoria dos agricultores e produtores da Terra do Lavrador. Na sua conta de facebook, o parlamentar acopiarense falou sobre a conquista.

"E quem tem motivos para comemorar em Acopiara é a comunidade de Monte Belo. Estou muito feliz em anunciar que nesta segunda feira dia 19\03 a mesma irá receber um trator equipado do programa São José do Governo do Estado. Atendendo a um pedido do vereador Ivo Bezerra. Pedido este prontamente atendido graças ao apoio dos amigos Elpídio Moreira, deputado Sarto e do ex prefeito Dr. Vilmar".

Nenhum comentário: