sexta-feira, 16 de março de 2018

Identificados corpos das mulheres encontradas decapitadas em mangue; Polícia prende suspeito

As três mulheres encontradas mortas no mangue do Vila Velha foram identificadas como Nara Aline Mota de Lima, de 23 anos, Ingrid Teixeira Ferreira, de 22 anos, e Darcyelle Ancelmo de Alencar, 31 anos. Além de torturadas e decapitadas, elas tiveram as execuções filmadas. Polícia Civil prendeu mais um suspeito do crime.

Os exames da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram iniciados com os registros fotográficos, coletas de materiais e necrópsias. Exames de coleta e de DNA tiveram prioridade, já que os corpos foram encontrados em processo de putrefação e não foi possível a identificação. No início da próxima semana, os laudos devem estar conclusos. Também foram feitos exames para detectar se as mulheres foram vítimas de violência sexual. "Pesquisa de espermatozóide, de conteúdo vaginal e pesquisas toxicológicas", enumerou o coordenador de medicina legal, Hugo Leandro.

Prisão de mais um suspeito

Jeilson Lopes Pires, de 21 anos, apontado como um dos líderes da gangue dos Gafanhotos, que integra a facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), foi detido nessa quarta. Além desse suspeito, as investigações chegaram à conclusão de que pelo menos oito pessoas participaram do crime. As informações foram repassadas em coletiva na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta.

O POVO Online

Nenhum comentário: