quinta-feira, 29 de março de 2018

Homem é assassinado com cinco tiros na frente da esposa e do filho em Senador Pompeu (CE)

A violência volta a assustar os moradores do município de Senador Pompeu, na região Sertão Central do estado, pois na noite desta quarta-feira (28) mais um homicídio a bala foi registrado naquela cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 21h:40min, populares entraram em contato com o Copom informando que haviam ouvido vários estampidos de bala na rua João Pitombeira. De imediato uma composição se dirigiu até o local indicado e quando lá chegaram os policiais já encontraram a vítima, um homem de 30 anos, em óbito.

Segundo informações colhidas pelos policiais junto a testemunhas, a vítima transitava com sua esposa e seu filho em uma moto quando dois elementos surgiram e o obrigaram a parar o veículo, efetuando vários disparos logo em seguida. O homem foi atingido por pelo menos cinco tiros, a maioria deles na cabeça, costas e ombro.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos. A polícia continua as buscas para prender os autores do crime.

Monólitos Post

Nenhum comentário: