domingo, 18 de março de 2018

Homem arromba e furta 11 armas da delegacia de Nova Russas (CE)

Pelo menos 11 armas foram furtadas da delegacia do município de Nova Russas, a, cerca de, 300Km de Fortaleza, na tarde deste domingo (18). Conforme a Polícia Militar, o furto foi percebido por volta das 15h, quando um guarda municipal responsável por vigiar o equipamento retornou do almoço e percebeu que o equipamento havia sido violado.

De acordo com informações obtidas na 2ªCia do 7º Batalhão de Policiamento Militar da região, aporta da sala da inspetoria, onde o armamento era guardado, foi arrombada. Dentre as armas levadas há uma submetralhadora de uso da Polícia Civil.

A PM afirmou que uma grande quantidade de munições também foi desviada. A contagem exata das munições que sumiram ainda está sendo realizada. A suspeita é que toda a ação foi realizada por um homem, de identidade ainda desconhecida.

Em contato com o 7º BPM, a reportagem também foi informada que a delegacia não possui câmeras de monitoramento. Após o atentado, o prédio foi isolado. As buscas pelo responsável do furto continuam.

DN Online

Nenhum comentário: