quinta-feira, 1 de março de 2018

Geração de emprego: prefeito Ednaldo Lavor (PDT) trabalha para atrair fábricas para Iguatu

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) está trabalhando intensamente para atrair novas empresas para o município. 
Durante a manhã de hoje (1), o prefeito iguatuense esteve em Goiânia visitando uma fábrica de colchões e estofados. Na oportunidade ele conversou com o empresário Marcos Otávio, proprietário da fábrica Mercosul Espumas que demonstrou interesse em se instalar em Iguatu a partir dos incentivos fiscais prometidos. 
Outras regiões do país serão visitadas por Ednaldo Lavor onde ele apresenta as potencialidades do município e de que forma o mesmo pode contribuir nas parcerias de desenvolvimento. "O nosso grande objetivo é gerar mais empregos e renda na cidade", disse Ednaldo.
Nas redes sociais, o prefeito iguatuense falou sobre o assunto e ainda lançou um vídeo da visita que fez a Mercosul Espumas, em Goiânia:

"Hoje pela manhã, nos reunimos em Goiânia com o empresário Marcos Otávio, um dos proprietários da fábrica Mercosul Espumas e tratamos com ele sobre a possibilidade da instalação de uma filial em Iguatu. Deixamos claro para o empresário goiano que a administração apóia a ida da fábrica, a partir de incentivos fiscais do Município e do Estado. Como não podia ser diferente houve o interesse na parceria. Garantimos para a população que esse é o início de visitas que faremos a outros estados brasileiros mostrando as potencialidades que Iguatu tem objetivando atrair novas empresas. No passado, os gestores travavam esse tipo de parceria e isso prejudicou o desenvolvimento da cidade. A verdade é que vamos continuar trabalhando com toda a equipe para gerar mais empregos e renda no município. A Mercosul Espumas produz colchões, estofados, cabeceiras de camas, etc".

Veja o vídeo:

Nenhum comentário: