domingo, 18 de março de 2018

Fortaleza pode ter até quatro novas opções para encarar Ferroviário

De folga neste fim de semana, o Fortaleza pode ter até três retornos para o Clássico das Cores da próxima quinta-feira, 22, válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Um deles é o zagueiro Ligger, único a treinar no fim de semana, enquanto todo o elenco curte folga de dois dias.

Em recuperação de uma pancada no joelho direito, Ligger fez atividade isolado do grupo, mas acompanhado de um fisioterapeuta do Tricolor. Ele foi liberado pelo departamento médico e começa a transição com o departamento físico na segunda-feira, 19. Se estiver 100% até quinta, pode retornar ao time titular.

Quem também está à disposição de Rogério Ceni para o jogo contra o Ferroviário é o volante Felipe. Ele cumpriu suspensão automática na partida do Leão contra o Floresta (tinha sido expulso no jogo diante do Uniclinic) e está liberado.

Na frente, as opções de ataque do Fortaleza aumentam com a volta de Leo Natel. Ele desfalcou o Tricolor no último duelo porque estava acometido de uma virose.

Apresentação

A última contratação para o Estadual, Jean Patrick, já havia desembarcado em Fortaleza semana passada, mas só deve ser apresentado oficialmente após os trabalhos desta segunda. O meia (que também atua como lateral direito e volante) está regularizado e pode estrear no clássico se Ceni desejar.

O POVO Online

Nenhum comentário: