domingo, 11 de março de 2018

Ferroviário perde para o Globo e está praticamente eliminado da Copa do Nordeste

O Ferroviário foi derrotado pelo Globo por 1 a 0, neste sábado (10), no estádio Barretão, no Rio Grande do Norte, e está praticamente eliminado da Copa do Nordeste. Para se classificar, o Tubarão da Barra precisa vencer os dois últimos jogos da fase de grupos e torcer por uma combinação de resultados.

Jogando com o time reserva, o Ferrão segurou o empate até o começo do segundo tempo, quando, aos 12 minutos, Romarinho recebeu na entrada da área e finalizou no cantinho direito do goleiro Léo, que não conseguiu fazer a defesa.

Líder do Grupo B do "Nordestão", o ABC pode chegar a 12 pontos se passar pelo Vitória-BA, neste sábado. Já o time baiano possui 6 pontos. O Globo, ao vencer o Ferrão, chegou aos 4 pontos.

O time coral, agora volta para o Ceará para, na próxima segunda-feira (12), enfrentar o Uniclic, pela quarta rodada da segunda fase do Estadual. Pelo Campeonato Cearense, o Ferroviário acumula apenas 1 ponto em dois jogos. O Tubarão ainda precisa fazer um jogo adiado, pela primeira rodada, contra o Floresta.

DN Online

Nenhum comentário: