quinta-feira, 22 de março de 2018

Ednaldo Lavor encaminha para o legislativo PL da Revisão Geral Anual do vencimento dos servidores efetivos do município de Iguatu

O acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu foi oficializado na manhã de ontem, 21, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito. O gestor municipal encaminhou para apreciação e votação na Câmara Municipal de Iguatu o Projeto de Lei (PL) n° 17, de16 de Março de 2018, que dispõe sobre Revisão Geral Anual do vencimento dos servidores efetivos do município.

“Entendemos que um servidor satisfeito com o seu salário é capaz de produzir ainda mais em prol do povo. Queremos afirmar que essa administração tem um carinho especial pelos seus colaboradores e estaremos sempre abertos para ouvi-los. Vamos continuar trabalhando firme e forte por um Iguatu de Um Novo Tempo acreditando sempre que o diálogo é o melhor caminho para resolvermos qualquer situação, disse o prefeito Ednaldo Lavor.

De acordo com o PL, o reajuste salarial irá passar por uma implantação imediata de 2,5% na competência de março de 2018, com recebimento em abril para todos os servidores efetivos. Em outubro deste ano haverá uma implementação de 0,4% em cima do percentual vigente.

Nenhum comentário: