domingo, 18 de março de 2018

Dois homens são assassinados em menos de 10 minutos em Juazeiro do Norte (CE)

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) registrou dois homicídios em um intervalo de 10 minutos, no município de Juazeiro do Norte, distante cerca de 500 km da Capital. Os crimes ocorreram na tarde deste sábado, 16. As vítimas foram identificadas como José Edmilson Bezerra da Silva, de 53 anos, e Valdir Barbosa da Silva Filho (idade não confirmada), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Edmilson foi o primeiro a ser executado, às 13h12min do sábado. Ele transitava de bicicleta pela Avenida Carlos Cruz, situada no bairro Franciscano, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta.

Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram logo em seguida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Edmilson tinha antecedentes criminais por uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após cerca dez minutos (às 13h24min) do primeiro crime, Valdir foi morto. Ele estava estava em frente a uma funilaria, no bairro Salesiano, quando um homem chegou em um veículo de modelo Fiat Palio, sacou a arma, atirou e fugiu. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Juazeiro do Norte.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: