sábado, 17 de março de 2018

Deputado Irapuan Pinheiro (CE): Audiência Publica apresenta ações contidas no Guia Metodológico do Selo UNICEF 2017-2020

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Foi realizada durante a manhã de ontem (16), no município de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), a primeira Audiência Pública com o objetivo de apresentar as ações contidas no Guia Metodológico do Selo UNICEF 2017-2020 para gestores, sociedade civil e conselhos.

Na oportunidade foi apresentado os membros que compõe a Comissão Intersetorial Pelos Direitos da Infância e Adolescência - Selo UNICEF - Município Aprovado - Edição 2017-2020, e os membros do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes). 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A comissão é operacional e tem por objetivo planejar, executar, monitorar e avaliar juntamente com o CMDCA e com a articulação do Selo no município as ações previstas na metodologia do Selo UNICEF.

O NUCA é um espaço de discussão sobre temas relacionados às crianças e adolescentes, com a finalidade de apoiá-los no desenvolvimento de suas competências e de contribuir para fortalecer sua capacidade de incidir nas políticas públicas.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Estiveram presentes o prefeito Municipal, Claudenilton Pinheiro, o vice-prefeito e Mobilizador do NUCA, Ayrton Senna, a articuladora do Selo UNICEF e Ouvidora Municipal, Rizoleta Moreira, os vereadores, Valdeci da Silva, Claudenisio Pinheiro, Uésio Moreira, Francisco Rolim (Louro), Adamilton Cesar e Ilcivan Maciel, os secretários e suas respectivas equipes, a Coordenadora do CMDCA, Simone Fernandes, Conselheiros Tutelares, os núcleos gestores das escolas do município e da sociedade civil.

Nenhum comentário: