segunda-feira, 19 de março de 2018

Comunidades da zona rural de Iguatu e Quixelô são beneficiadas com tratores através do Projeto São José

O vice-prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira, acompanhado da deputada Mirian Sobreira e de vereadores, participou durante a manhã de hoje (19), no Parque de Exposição César Cals, em Fortaleza, da solenidade de entrega de benefícios para municípios cearenses, dentre eles, Iguatu e Quixelô, na região centro sul do Ceará. A ação fez parte das comemorações alusivas ao padroeiro do Estado, São José.
Segundo o vice-prefeito, a localidade de Angelim e o Conselho Comunitário de Iguatu foram contemplados com tratores. O município de Quixelô, precisamente o sítio Angico, também foi agraciado com um trator novo. 
Na sua conta de facebook, o vice-prefeito Marcos Sobreira se manifestou a respeito do assunto.

"Participamos durante a manhã de hoje (19), em Fortaleza, ao lado do governador Camilo Santana, da deputada Mirian Sobreira e dos nossos vereadores, da solenidade de entrega de ações nas áreas de abastecimento d'água, projetos produtivos e entrega de tratores beneficiando várias comunidades do Ceará, inclusive de Iguatu e Quixelô. No município de Iguatu, a localidade de Angelim, no distrito de Alencar e o Conselho Comunitário foram contemplados com tratores e, em Quixelô, o sítio Angico, também ganhou um trator novinho. Parabenizamos os líderes comunitários através da deputada Mirian Sobreira pelas conquistas e nos colocamos a disposição para continuar trabalhando ainda mais em prol de todos".

Nenhum comentário: