domingo, 11 de março de 2018

Com fraco desempenho na sua administração, atual prefeito de Acopiara empurra com a barriga obras deixadas pelo ex-prefeito Dr. Vilmar

 
Como o prefeito de Acopiara, Antonio Almeida, não consegue desenvolver nenhum projeto em sua fraca administração, só resta ficar adiando a entrega de obras idealizadas e conseguidas pelo ex-prefeito Dr. Vilmar, dentre elas, uma moderna praça no bairro Moreira de Baixo, com iluminação em LED, parquinho infantil e ponto de mototáxi, além da avenida Francisco Alves Moreira (em frente ao Centro de Nutrição no bairro Moreira de Cima).
Os dois grandes projetos da administração do ex-prefeito Dr. Vilmar foram desenvolvidos e concretizados a partir de parcerias com o deputado estadual Dr. Sarto que liberou os recuros necessários para as duas obras.
A demora na entrega desses benefícios intriga a população do bairro Moreira, pois as mesmas estão prontas desde o início de 2017, faltando apenas as inaugurações. O atual prefeito teme que as pessoas valorizem os espaço e, consequentemente, o responsáveis pelos projetos, no caso o ex-prefeito acopiarense, Dr. Vilmar e o deputado Dr. Sarto.

Nenhum comentário: