TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 26 de março de 2018

Brasil define time que encara rival Alemanhã em Berlim amanhã

O time do Brasil que enfrenta a Alemanha amanhã, em amistoso que será realizado em Berlim, deve ter em campo Fernandinho, que estava na partida em 2014 entre as duas seleções e que terminou com um placar histórico de 7 a 1 para o adversário, na semifinal da Copa do Mundo.

O jogador deve ser a escolha de Tite para substituir Douglas Costa. Ontem, o técnico realizou o segundo treino da seleção em Berlim, no estádio An Der Alter Forsterei. Depois da vitória sobre a Rússia por 3 a 0, na última sexta, a atividade foi a primeira em que Tite contará com todos seus jogadores.

Fernandinho deverá formar meio-campo com Casemiro e Paulinho, em uma formação mais fechada para conter um time alemão que promete entrar em campo com uma composição mais ousada do que aquela utilizada diante dos russos. De resto, a escalação deverá ser a mesma que venceu em Moscou.

“Trata-se de uma oportunidade para escrever uma nova história. E a tendência é de ele se transformar em titular. Acho que não vai desperdiçar isso”, afirmou o zagueiro Miranda, ao comentar a entrada de Fernandinho na equipe.

O POVO Online 

Nenhum comentário: