segunda-feira, 26 de março de 2018

Bárbaro: Filha mata o pai de 71 anos asfixiado para ficar com pensão, descobre Polícia Civil de Canindé (CE)

No dia 02 de janeiro foi encontrado sem vida em sua residência, no distrito de Iguaçu, no município de Canindé, o aposentado Francisco Euclides Cruz, de 71 anos. No local da residência foi encontrado algo estranho, que chamou a atenção por parte da equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé. A vítima estava em uma rede e apenas um punho no armador, sendo o outro no chão, além de que, o pescoço estava fora dos punhos o que não é normal para quem pratica um suicídio.

Naquele instante, foi dado como suicídio pelos familiares, mas essa versão e diante das circunstâncias, a Polícia Civil resolveu investigar o caso.

Um outro ponto fez a polícia civil desconfiar, foi o fato em que a vítima nunca aceitava que os filhos tirassem o dinheiro da sua aposentadoria e da sua pensão. Francisco Euclides Cruz sempre ia sozinho a agência, ocorre que, no dia em que a vítima foi encontrada sem vida, a sua filha Francisca Alves da Cruz, 42 anos, pegou os cartões e foi aos bancos retirar todo o dinheiro.

Ao chegar na sede do município de Canindé a filha foi a um chegue e pague na rua Euclides Barroso para fazer o primeiro saque, onde ao chegar percebeu que a fila estava enorme e ficaria tarde pra retornar ao interior, então a mesma ficou na fila e logo simulou um desmaio já chamando a atenção de todos, inclusive da proprietária que lhe ajudou. Diante do caso, ela foi atendida, fazendo o saque. A filha conseguiu uma carona até ao banco do Nordeste para fazer o outro saque.

Revista Central

Nenhum comentário: