terça-feira, 13 de março de 2018

41 famílias da localidade de Poço da Pedra, em Quixelô (CE) serão beneficiadas com casas populares

A localidade de Poço da Pedra, zona rural de Quixelô (CE) será beneficiada com a entrega de 41 unidades habitacionais. As casas vão beneficiar o mesmo número de famílias. A solenidade será realizada dia 17, a partir das 16 horas. 

De acordo com a prefeita Fátima Gomes (PT), a ação faz parte do Programa Nacional de Habitação Rural que visa a substituição de casas de taipa por de alvenaria. "Cerca de R$ 1.312.000,00 foram investidos na construção dessas 41 casas ", lembrou a prefeita

Devem comparecer a solenidade o deputado federal José Airton e a deputada estadual Mirian Sobreira parceiros neste projeto em Quixelô.

Segundo o vereador José Francisco (PDT) representante da comunidade do Poço da Pedra, “esse é o melhor programa de habitação rural da história do Brasil. O Grupo III, que foi lançado pela Dilma, acabou sendo cortado pelo Temer. Espero que esse programa retorne com o governo Temer, pois é um programa que ajuda à família e ajuda a geração de emprego e renda no município, que é o que precisamos”, comenta o vereador.

Nenhum comentário: