sábado, 10 de fevereiro de 2018

Rodada do Cearense tem quatro jogos neste sábado

A imagem pode conter: texto
Além de Horizonte x Ceará e Guarani de Juazeiro x Fortaleza, a rodada deste sábado de Carnaval tem ainda mais dois jogos pelo Cearense.

No estádio Morenão, em Iguatu, o time da casa recebe o Floresta, às 16 horas. O duelo é um confronto direto de duas equipes que ocupam lugar no G-4 e possuem a mesma campanha: 11 pontos, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Quem vencer praticamente garante classificação para a 2ª fase do Estadual. A seu favor, o time mandante tem o fator casa, já que está invicto atuando em seus domínios. Em três jogos em seu estádio, o Iguatu venceu dois e empatou um.

O sábado tem ainda Uniclinic x Tiradentes, encontro de times da Capital, que se enfrentam às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Os dois times entram em campo com objetivos distintos. Enquanto o Tiradentes briga para fugir das últimas posições e precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento, a Águia da Precabura, comandada pelo técnico Luan Carlos, tenta se consolidar no grupo dos seis primeiros que garantem classificação para a próxima fase do Campeonato.

O POVO Online

Nenhum comentário: