terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Acopiara ironiza, em nota, morte de professora por possível negligência médica

A população de Acopiara foi pega de surpresa durante a manhã de hoje (20) com uma nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal em relação a morte da professora gestante Arlene Bezerra, ocorrida no último final de semana no Hospital Geral. 

Enquanto todos acopiarenses esperavam um pedido de desculpas, a administração tratou o caso como boatos, más intenções, julgamento precipitado com o intuito de obter vantagens de cunho politiqueiro, aproveitadores de plantão, uso de autopromoção. 

A nota da Prefeitura de Acopiara externa claramente que a população está desprotegida e que novas mortes podem acontecer normalmente no único hospital da cidade por falta de assistência.

A morte da professora, segundo familiares, por negligência, continua sendo o assunto mais comentado nas redes sociais.

Confira algumas mensagens:

Maidê Ferreira - Muitos acham que isto aqui é bla, bla, bla...até pq todos os dias morrem pessoas no mundo... A PERGUNTA que não quer calar? E por quantos destes que morrem diariamente você chorou? Quantos deles eram seus? Era teu pai? Era tua mãe? Era teu filho? Nós sabemos a dor que estamos sentido. As pessoas têm o direito de opinar! A opinião pública é importante sim! As pessoas precisam contar aqui o que elas também viveram na pele. Só compra esta causa tem tem sensibilidade, quem tem noção de que amanhã esta dor pode ser sua. Não estamos atacando ninguém, estamos defendendo Direitos! Vivemos no caos, o nosso país vive um caos, acontece aqui e no Brasil inteiro! Mas aconteceu AQUI! E isto é inegável!

Laecio Albuquerque - A saúde em Acopiara, sempre foi precária, é lamentável um profissional atender uma paciência em trabalho de parto e deixar morrer em sua mãos por negligência, que profissional é esse ? viu que a senhora não tinha passagem para ter o finho normal,...Ver mais

Antonio Martins - Ela ta certa o ano passado morreu sobrinho de apenas dez anos por negligência medica ai de Acopiara ainda estamos sofrendo por isso quem sera o próximo acorda meu povo vamos da um basta nisso!

Crys Gomes - Meu Deus. Pois è eu também a 15 dias quase que tinha minha BB no corredor daquele hospital. É triste a realidade em q vivemos

Rosangela Morais - Irresponsabilidade por que durante o pre natal dar pra saber como o bebê está e se vai ser parto normal.

Sandra Alves Vieira - Lamentável muito triste porquê n.fez uma Cesária pois o bebe era grande pra Porto normal

Patrícia Calixto - Muito triste. A saúde de Acopiara está precária , so Deus sabe a dor que essa família está passando força para esse família.

Marcilene Alves - Tbm ja fui vítima desse descaso.... Infelizmente a parte prejudicada é a de quem perde e fica por isso

Agna S Sousa da Silva - a saúde de nossa cidade ta assim. nunca faz nada e quando tenta da errado. meu Deus quanto despreparo.....

Karla Martins - Lamentável, quase perdi meu bebê, por negligência de uma médica dakele hospital. LAMENTÁVEL!

Humberto Costa - Q acopiara tá abandonada eu sabia mais q chegasse ah esse ponto pessoas morrendo sem um atendimento ai chegou a fundo do poço

Maynna Rafaelle Laurentino - Que tristeza meu Deus.

Wellington Bezerra - Absurdo triste imoral

Herbenia Uchoa - Lamentavel

Manoel Gilvan - Muito triste.

Humberto Costa - Administração péssima

Maria Cavalcante - Muito bem Ildenia vc como parente da vitima deve certeza do q fala lutem por justica ela nao foi a primeira e nao sera a ultima infelizmente. E meus sentimentos a familia.

Joelia Oliveira - Mais na hora de pedir voto e fazer promessas mentirosas se lembram da população vamos agir acorda povo de Acopiara que raio de administração e essa meu Deus têm misericórdia.

Sandra Vieira Da Silva Vieira da Silva - Parto humanizado ai anda longe . Deus me livre de ter que ir p esse hospital . Tive meu filho há 15 anos atrás e quase Morro meu filho coroando nem uma injeção de força aplicavam me deixaram ficar transtornada de tanto sofrimento . 

Maciana Araújo - Concordo plenamente, meu pai foi vítima também... Quase morreu de infarto infarto e o médico nem se quer fez um eletro deu foi injeção e mandou meu pai pra Casa.

Isabel Cristina - O problema é que inventaram esse tal de parto humanizado, normalzinho pra diminuir o custo... Tenho certeza! Bando de doido ... Todo mundo sabe que parto normal é o melhor, mas se a mãe tá sofrendo muito, chegando passar dias sofrendo.

Zuely Alves de Sena - Gente acorda vcs tão num sono de anos.quem tinha q salvar a vida da mulher era o médico q a atendeu.e nao o q ela fez pre natal.quem atendeu?se liguem foi mal atendimento . irresponsabilidade. Negligência. Tudo q vcs pensarem de ruim.olha minha cunh...Ver mais

Onilda Freitas Onilda -  Sabe enquanto os eleitores estao passando por isso o prefeito ta em casa talves e uma cadeira de balanço sem nenhuma preocupacao... e qndo vai a um hospital procura outro lugar... e vai mais com o dinheiro do povo. E pra quem defende essas pessoas deve ta em casa ganhando dinheiro sem nem trabalhar.... So Deuspra cuidar da gente

Samantha Teixeira - Minha filha também não morreu junto com a filhinha dela por q a Dotora Ana Paula intercedeu por ela a bebê dela tá sem líquido tinha q ser operada o quanto antes e o médico q estava no plantão não quis operar ela oq ele disse q a bebê estava deslutrida ora mais a bebe nasceu com quase 4 k ela foi ópera no Iguatu se fosse espera por os médicos de a copiara fazia 8 Meses que eu não tinha mais minha filha

Eliane Silva - Realmente é lamentável
Esse caso n foi o primeiro e infelizmente n será o ultimo
Pq profissionais irresponsáveis como esse existem muitos

Elith Batista - Lamentável não é o primeiro caso ..
Cadê os profissionais ou não tem! Compraram o (CRM) ! Como diz meu amigo tá mas pra matadouro !
#Acopiaraacorda

Marcileide Macedo - Infelizmente, essa realidade já vem de muitos anos, é uma vergonha ter que se deslocar para outra cidade porq se "quebrou um dedo".........o pior de tudo é esse jogo político que não é a favor do povo....Infelizmente....

Lucelia Lopes - Tive uma sobrinha também assassinada dentro do hospital de Acopiara uma menina com 14 anos eles eles esperaram a minha ter um filho normal puxaram a força machucar o bebê todinho bebê também morreu Isso é um absurdo

Gerlania Mirtes Gomes - Sim senhora mais ela tinha tudo acopanhamemto medico e ele tinha falado q ela n tinha como ter a filha normal e por eles tiraram a criança a forçar ainda cortaraõ o utero dela e depois tiraraõ a forçar sera q achava q ela era um animal

Sonia Alvis - Lamentável e a triste realidade de Acopiara e o povo só pensa em políticas todos são iguais só promessa fazer q e bom nada Acopiara pede socorro pra saúde

Juh Lopes - Única solução q vejo é capacitar os funcionários desse hospital para q não venha fazer mais vítimas. É muito fácil colocar a culpa em quem já morreu. Tá na hora dos funcionários desse hospital se colocar no lugar de cada paciente, SALVE VIDAS PELO AMOR DE DEUS!

Rita De Cassia Oliveira - Hoje é difícil ver alguém trabalhar por amor a profissão, e sim pelo dinheiro, esquecem do juramento q fizeram de salvar vidas! Lamentável essa perda inseparável e indescritível dlr da família enlutada!

Leuda Silva - tbm quase perdi a minha mãezinha nesse hospital.mais graças a Deus primeiro que tudo pois só Deus mesmo e a doutor Leonardo que fez de tudo e tiramos minha mãe de la e doutor Leonardo cuidou dela na nossa casa com tudo que foi necessário e graças a Deus q deu tudo certo e estamos com nossa mãezinha entre a gente.

Elaine Freitas - Gente primeiramente meus sentimentos mas infelizmente quase ia acontecendo com a minha irmã mas eu fui viva e agi da melhor forma é lamentável.

Auriene Oliveira - Tbm ja passei poriço. Na mao desse medico quais perdi a vida mas meu filho morrreu 

Edirlandia Souza - Muito triste perdemos uma jovem linda amiga meu coraçao esta de luto mais temos a esperança q a justiça seja feita.

Naysa Martins - Muito triste que deus console toda a famila que a justiça seija feita pq pode ate eles ta nem ai pq aconteceu pq dotor nao ligar pra pacientes mas a justiça deus nunca falha ir horas eles vao pagar

Francisca Veania Pinheiro - É lamentável muito triste perder uma filha cheia de vida e esperaca pela frente.

Maria Das Dores - Falta de humanidade.Processe este médico família n deixe em pune o que aconteceu.procurem os direitos de vcs e deixem de graça não vão em frente processem médico hospital o iscambal lutem tiraram ávida de uma jovem deixando a criança órfã. Como pode meu Deus isso acontecer.

Cristiane Alves - E muito triste Deus também me deu um grande livramento e minha bb nasceu perfeita

Nagia Dias - Lamentável a morte de mãe tão jovem.Deus conforte a família.

Dayane Maria Heloisa - A culpa não é só dos médicos de Acopiara culpa é do médico que acompanhou ela no pré Natal, pq ele era pra ter encaminhado ela antes do dia pra o hospital já que apresentava uma gravidez de risco , mas não eles preferem deixa uma mulher morrer do que fazer uma cesaria

Meyre Silva Silva - Minha colega professora tão cheia de sonhos que Deus dê o descanso eterno. Arlene Bezerra.

José António Salvioni - A cada dia que se passa , a incompetência de nossos governantes só prejudica a população mais e mais de Acopiara!!!

Marlene Pereira -  Meu deus muito triste de si ver isso na nossa Acopiara

Meranda Brito - A trinta anos atrás aconteceu com a minha irmã ela quaze morreu a criança morreu e continua do mesma jeito é muito triste né? Lutem pelo os profissionais bons então vai morrer muitas mulheres ainda de parto falta de profissionais e de amor ao próximo eles não tem acredite!!!!!

Ivany Guerreiro Ciccotti - Cada vez fico mais assustada com a insistência de parto normal,isto é política de economia,pq não se ouve dizer que ninguém morreu,pq fez cesariana.Meus sentimentos à família.

Francivaldo Bezerra - Lindomar o povo de acopiara gosta e de esmola de ta pedindo que o prefeito pague suas contas quando entra um para trabalhar para o municipio trazer mais saude educação e infra estrutura o povo nao quer

Francisco Mauro - Infelizmente perdeu-se uma vida mais é o Brasil todo ninguém faz nada pela saúde VC confia em um é acaba sendo pior.

Markus Rodrigues - Meus sentimos a toda família... Conheci a Arlene, trabalhamos juntos.

Sandra Ferreira - E uma vergonha saúde d acopiara

Cristiane Coremas - Muito triste. Que Deus der conformação à toda família. Descanse em paz

Patricia Almeida - Se ele sabia que não era possível realizar um parto normal ., que marcasse uma cesarie.inegligencia sim .ficam aí com pena de gastos .e vidas aí se índo.......só Jesus na nossas vidas...

Maria Lidia Lopes - Meus sentimentos a todos da família que Deus conforte os corações de todos

Vania Silva Gonçalves - Até que fim uma matéria sobre esse matador e muito lamentável tem que revelar e fazermos justiça sim

Fátima Paiva - Meu Deus! Isso é muito triste. E o pior, é que fica por isso mesmo. Não vai ter nen uma posição com esses incompetentes.

Valda Lima - Meu Deus que triste. Até quando ? Deus conforte os corações da família. Senhor tem misericórdia.

Lucilene Medeiros - Ki triste pra família eu tô sentindo como se fosse de minha família pq é muito municípios sem ter suporte médico pra atender num caso desse tem que se deslocar pra Quixadá ou fortaleza até lá inocentes perde a vida mãe de família tão linda sinto profundamente deus der a família o conforto pra ela o descanso eterno sou mãe sinto a dor

Lucia Alves - Foi uma perda muito granda. A nossa. Irmã. que Deus recebam ela. Na sua glória.

Jair Duarte - Uma pena , lamentável... Que Deus possa confortar a família , meus sentimentos.

Raglebia Duarte - Muito triste agente amigos perdermos uma amiga assim imagina como está a familia dela a dor q estão sentindonela ta deixando duas filhas tiraram a mae de dua meninas lindas

Maria Francisca - Meus sentimentos a família não conhecia ela mais seus pais sim deus conforte a dor de vcs

Lucelia Lopes - E sempre fica por isso mesmo tem que alguém tomar uma posição e resolver isso e os culpados ser punidos

Maria Elda - Que pena uma linda mulher tão jovem ainda meu pesar a toda familia

Rozinete Queiroz - Eu conheço três pessoas que quasem perde a vida nesse hopital meu Deus misericórdia

Natalia Rodrigues - Amiga você vai estar sempre em nossos corações descanse em paz saudades eternas 

Rizalva Rodrigues - Eu tava aqui na hora. Quase morri de dor partiu meu coração eu acho que se eles tivessem transferido pra outra cidade ela não tinha morrido

Ruti Silva - Que horror tem que ver em quem vota myito embora esteja dificil de saber quem presta

Eliane Macedo - E o belo prefeito de ACOPIARA Que falam tanto

Angela G Dos Santos Silva - Meus sentimentos a todos familiares nessa hora de dor que o Deus encha de paz e graça o coração de todos,e lamentável e admissível ainda ver mãezinhas morrerem nesse século com tanta tecnologia e a onde falta a humanização e muitas vês o despreparo que isso ceifa a vida de muitas mulheres.

Tininha Gomes - Meu Deus é triste Deus conforte coração famíliares.

Vanuzia Silva Gomes - Lamentável que Deus conforte a família

Valcelina Pinheiro - Quanta tristeza meu Deus

Joseane Leite - Misericórdia...muita irresponsabilidade.

Auriene Oliveira - So quem sabe a dor e. Quem passa muiiitas dor

Ivan Ferreira - É muito preocupante.

Auriene Oliveira - Muito triste

Maria Zélia - Um absurdo

Meirislan de Paula - Meu deus muita irresponsabilidade

Daiana Darlis - Meu deus senhor mim deu livramento

Ilglevan Mara - Realmente é lamentável

Maria Rutineia De Oliveira Ruthy - Meus sentimentos a toda família.

Elineide Holanda - Lamentável meus sentimentos a família

Rozangela Fernando - Muito triste

Angela Solane Lopes - Irresponsabilidade negligência, descaso...

João Bento - Eu só de Acopiara odeio esse lugar faz 20 ano q não piso ai

Patricia Pinheiro - Muito triste um verdadeiro descaso .

Lilian Pinheiro - Quem e culpado e povo q vendeu o voto.triste isso

Cristiane Luciano - Muito triste ter que perde justica mesmo emresposavel os médico

Josefa Silva - E Muito triste mesmo😭

Raimundo Lino - Lamentável. Q deus possa confortar o coração de tds familiares.

Maria Moreira De Araújo Bezerra Maria - Lamentável ! Meus sentimentos pra todos da família😢

Vania Silva Gonçalves - Sem mas palavras!

Lucivanda Alves Damasceno - Muito triste sinto muito

Luzinha Bezerra - Muito triste mesmo

Elza Lopes - Sem comentários um absurdo

Gecilania Guedes - Que seja feita justiça.lamentavel

Claudynha Alves Claudynha - que tristeza meu deus

Daniel Castro - Pessoal não adianta vocês só comentar a publicação vocês tem que compartilhar

Lindecy Silva - Merese ser fechado as portas deste matador

Rozinete Queiroz - Muito triste que vergonha

Cicera Alves - Lutem pela justiça

Eudacir Alves Silva - lamentavel

Francisca Diá - Quanta. Gente. Incompetente. Nesse hospital. Meu. Deus.

Iracilda Santos - Que irresponsabilidade desse prefeito

Irizete G. Lima - E pensar que sou dessa cidade!!!

Alberto Santos - é eu sinto muito porque eu me considero acopiarense

Francisca Vicente - É verdade cadê o dinheiro do povo

Francisca Diá - Não. Se. Cale. Senhora

Bia Gomes - Gente vamos fazer justiça

Cristiane Pinheiro - Lamentável mas uma vitima na negligência humana. Descanse em paz.😞

Ana Fernandes Silva - Falta de humanidade

Luisa Martins - PARE DE QUERER JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL..... TENHA SENTIMENTO PELA DOR QUE ESSA FAMÍLIA ESTÁ PASSANDO.....CUIDADO VOCÊ OUVIU O ÁUDIO DIREITINHO A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER UM FAMILIAR SEU.....DEIXE A FAMÍLIA DESABAFAR E PROCURAR SEUS DIREITOS ......E VOCÊ NÃO TEM AUTORIZAÇÃO NENHUMA PRA DÁ INFORMAÇÃO DO QUE ACONTECEU, EM RELAÇÃO AOS PROCEDIMENTOS REALIZADOS NO ATENDIMENTO DA GESTANTE...FALTA DE ÉTICA. ALÔ COREN 

Nenhum comentário: