sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Prefeito em exercício de Iguatu participa da colação de grau de 105 formandos de diversos cursos da Urca

O prefeito em exercício, Marcos Sobreira, participou na noite dessa quinta-feira, 22, da solenidade de colação de grau de 105 formandos dos cursos de Ciências Econômicas, Enfermagem, Direito e Educação Física da Universidade Regional do Cariri (URCA), por meio da Unidade Descentralizada de Iguatu. O evento aconteceu no Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira.

O prefeito em exercício, Marcos Sobreira, parabenizou os formandos pela etapa concluída e falou das conquistas que podem ser realizadas através da educação. “Estamos aqui para deixar o nosso abraço aos concludentes, parabeniza-los pela conclusão desse ciclo e dizer que a nossa gestão estará sempre à disposição do Campus Multi-institucional. O mérito é de cada um deles que se esforçaram para chegar até aqui”, disse.

Ele lembrou ainda que a deputada estadual Mirian Sobreira conseguiu aprovação orçamentária junto ao Estado para a destinação de um milhão de reais para a climatização e acessibilidade do Campus Multi-institucional Humberto Teixeira. “Esse é um empenho pessoal da Deputada Mirian Sobreira, sem dúvida vai dar uma maior qualidade de vida para quem trabalha e estuda aqui”, finalizou.

Nenhum comentário: