quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeito Ednaldo Lavor cumpre agenda em Brasília e a faculdade de medicina está garantida para Iguatu

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) cumpriu vasta agenda de trabalho durante o dia de hoje (28) em Brasília. Ele teve audiências com o ministro da Educação, Mendonça Filho, com o secretário da Educação de Ensino Superior, Henrique Sartori e com o senador e presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira. 
Na audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho, o prefeito Ednaldo Lavor estava acompanhado do governador Camilo Santana. Nas redes sociais, o prefeito postou um vídeo falando de sua luta pela implantação da Faculdade de Medicina de Iguatu.
"Terminamos agora, mais um dia de intenso trabalho aqui em Brasília para garantirmos a Faculdade de Medicina de Iguatu. Tivemos uma série de audiências com o ministro da Educação, Mendonça Filho, com o senador e presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira e com o secretário da Educação de Ensino Superior, Henrique Sartori, objetivando esta conquista para a região centro sul do Ceará. Hoje, ganhamos o apoio do governador Camilo Santana que nos garantiu os recursos necessários para obras de infraestrutura para melhorarmos cada vez mais o Hospital Regional. Compartilho com cada iguatuense o vídeo que segue".

Nenhum comentário: