sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Prefeito Ednaldo Lavor assina convênios para construções de 600 unidades habitacionais e implantação de uma adutora para o distrito de Alencar, em Iguatu (CE)

O prefeito Ednaldo Lavor assinou, na manhã desta sexta-feira, 16, em seu gabinete, convênios com a Caixa Econômica Federal para a construção de 600 unidades habitacionais através do programa Minha Casa Minha Vida, Faixa 1. Serão investidos nestas obras recursos da ordem de R$ 43 milhões de reais. As unidades serão construídas num terreno localizado entre as vilas Cajazeiras e Gadelha.
De acordo com o prefeito Ednaldo, a assinatura da Ordem de Serviço se dará nos próximos 12 dias com presença do presidente do senado Eunício Oliveira. “Essas unidades habitacionais irão retirar muitas famílias que vivem em situação de risco em nosso município. Nosso objetivo é dar prioridade àquelas que vivem nos assentamentos. Queremos oferecer toda a infraestrutura necessária para que elas morem bem. Nossa prioridade é atender a demanda daqueles que realmente necessitam", explicou o gestor municipal.
Na mesma ocasião, o prefeito Ednaldo Lavor assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal objetivando a implantação da adutora que ligará Iguatu à sede do distrito de Alencar, numa extensão de 16 km. Serão injetados nesta obra recursos no valor de R$ 3,2 milhões de reais, verba de desempenho parlamentar do deputado federal Macedo. “Vamos levar água de uma estação do SAAE que existe nas proximidades do Jaguaribe para atender também ao povo do distrito de Alencar com água de qualidade. É uma forma de ajudar milhares de famílias que passam dificuldades com essa crise hídrica. O apoio e o trabalho do nosso deputado federal Macedão foram fundamentais nesta grande conquista. Um voto bem dado representa mais avanço para toda a cidade”, declarou o prefeito Ednaldo.
A realização desse projeto levará mais qualidade de vida para mais de 5 mil habitantes que residem no distrito de Alencar. “Vamos aposentar o velho carro-pipa garantindo água de mais qualidade para os nossos irmãos alencarinos”, finalizou o prefeito Ednaldo Lavor.

Nenhum comentário: