quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Operários começam reforma da agência do Banco do Brasil em Cedro (CE)

Os trabalhos de reforma e reconstrução da agência do Banco do Brasil em Cedro, finalmente, começaram, nesta terça-feira (13), em pleno feriado de Carnaval. O serviço começou pela reconstrução das paredes destruídas após a explosão provocada por assaltantes em março de 2017.

O serviço era esperado por autoridades locais, empresários e clientes da agência. O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, já havia anunciado a vinda da empresa para iniciar o trabalho de reconstrução. “Conversei com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Amauri Aguiar, que me informou sobre o contrato assinado com a empresa Trio Engenharia e que garantiu o início do serviço rapidamente”.

O chefe de Gabinete, Maurício Bezerra, vistoriou o início dos trabalhos. “É com muita alegria que constatamos que o esforço da gestão, principalmente na pessoa do Dr. Nilson, foi importante para o início desta obra, e em breve, nossa população terá a agência de volta e o comércio ganhará reforço na economia local”.

Ataque

Em março de 2017 os moradores de Cedro acordaram com a ação criminosa de um grupo de cerca de 20 homens, o bando explodiu a agência do Banco do Brasil e destruiu ainda outros três estabelecimentos comerciais vizinhos. Para minimizar as adversidades, a gerência do Banco do Brasil disponibiliza atendimento no “Correspondente BB”, com comodidade e praticidade para a efetuação de diversas transações bancárias.

Prazo para entrega

A previsão para conclusão das obras é de 100 dias. Em janeiro deste ano, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Amauri Aguiar, reforçou que a reforma terá pequenos ajustes sem mudanças na parte física e que a população acompanhe a obra. “Vou retornar a Cedro para fazer a inauguração e entregar o Banco do Brasil de volta a comunidade cedrense que tanto merece e eu sei a falta que o banco faz numa cidade dessa”.

DN Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: