terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Neymar decide operar para ir à Copa da Rússia

A lesão de Neymar é pior do que imaginava. O atacante brasileiro decidiu passar por cirurgia para poder ir à Copa do Mundo da Rússia. A previsão é de que o astro do Paris Saint-Germain volte a jogar apenas em maio, um mês antes do Mundial, nas rodadas finais do Campeonato Francês e nas fases finais da Liga dos Campeões caso o clube avance. A informação foi divulgada no site Globoesporte.com.

Neymar vai colocar um pino na fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito, durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Francês. A cirurgia, provavelmente, será feita no Brasil.

Assim, Neymar não enfrenta o Real Madrid no próximo dia 6 na partida de volta das oitavas de final do maior torneio de clubes do mundo. Na partida de ida, em Madri, derrota por 3 a 1. Para passar de fase, o time parisiense precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Caso se repita o placar do Santiago Bernabéu, prorrogação.

SELEÇÃO

Tite não contará com Neymar nos amistosos do próximo mês contra Rússia, 23, no estádio Luzhniki, palco da abertura da Copa do Mundo, em Moscou; e Alemanha, 27, no Olímpico de Berlim. A convocação para as duas partidas acontece na próxima sexta-feira (2), na sede da CBF.

DN Online

Nenhum comentário: