segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Flamengo vence Boavista por 2 a 0 e conquista o primeiro turno do campeonato carioca

A mais de 500 quilômetros do Rio, o Flamengo comemorou seu 21.º título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Ontem, em Cariacica (ES), os rubro-negros deslancharam no segundo tempo, derrotaram o Boavista, por 2 a 0, no estádio Kleber Andrade, e se tornaram campeões.

Com a conquista merecida e invicta, o Flamengo selou classificação para a semifinal do Campeonato Carioca e a vantagem de jogar pelo empate para chegar à decisão da temporada - caso vença a Taça Rio, estará automaticamente na final do Estadual.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Um deles foi contra, marcado pelo zagueiro Kadu Fernandes, aos 19 minutos. Depois, o placar acabou sendo completado por Vinícius Júnior, que teria dado um raspão em levantamento de Everton Ribeiro.

O chamado gol "espírita", com nem o jovem flamenguista sabendo dizer se tinha resvalado na bola: "Sinceramente não sei, mas o importante é que a bola entrou e nosso time sagrou-se campeão".

Os dois times iniciam a Taça Rio, equivalente ao segundo turno, no próximo meio de semana. O Flamengo recebe o Madureira, na quarta-feira, enquanto o Boavista encara a Cabofriense, na tarde de quinta.

Nenhum comentário: