sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Comissão Intersetorial Pelos Direitos da Infância e Adolescência discute plano de trabalho Iguatu

Objetivando erradicar o trabalho infantil no município de Iguatu, a Intersetorial Pelos Direitos da Infância e Adolescência, se reuniu durante a semana, na sede do Creas, localizada na rua 21 de Abril, para apresentar e discutir um plano de trabalho.

A reunião contou com participação da articuladora do Selo Unicef, Cida Albuquerque. Cada um dos eixos a ser trabalhado foi amplamente debatido entre os participantes. Uma das grandes propostas da atual administração municipal é erradicar o trabalho infantil na cidade por entender que lugar de criança e adolescente é na sala de aula.

O prefeito Ednaldo Lavor, carinhosamente chamado de prefeito Amigo da Criança e do Adolescente pediu à comissão intersetorial esforço máximo para garantir que todos os direitos do público alvo sejam garantidos a partir de sua administração.

Hoje pela manhã, na sala de reuniões do SAAE, aconteceu uma reunião com a comissão intersetorial Pelos Direitos da Infância e Adolescência com as articuladoras do Selo Unicef no Município, Cida Albuquerque e do Programa Prefeito Amigo da Criança, Cláudia Ângela, além do membro do Núcleo Gestor da Prefeitura, Tácido Cavalcante.

Nenhum comentário: