quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Começa distribuição de sementes do programa Hora de Plantar 2018 no município de Deputado Irapuan Pinheiro (CE)

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A Prefeitura Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) em parceria com o Governo do Estado do Ceará, deu inicio a distribuição de sementes do Programa Hora de Plantar 2018, com a coordenação da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Município juntamente com a Ematerce. 

O programa tem o foco no agricultor familiar (proprietário, parceiro, meeiro ou arrendatário) e objetiva garantir maior produção e produtividade, além de gerar segurança alimentar ao pequeno agropecuarista como também, o aumento de renda para as famílias rurais atendidas. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem e atividades ao ar livre
Em Irapuan Pinheiro serão beneficiados mais de 700 agricultores, apostando assim em uma boa safra de grãos, aumentando a oferta e diminuindo as desigualdades.

O prefeito Claudenilton Pinheiro, o coordenador da Ematerce, Lucivaldo Dantas, juntamente com a equipe da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente estiverem presentes na entrega na manhã de ontem (6).

A entrega continua durante toda a semana nas demais regiões do município, de acordo com o calendário divulgado pela secretaria.

Nenhum comentário: