sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ceará não repete boas atuações, é derrotado fora de casa pelo Sampaio Corrêa e perde liderança do Grupo D

Image-0-Artigo-2363554-1
Em confronto direto que valia a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, pior para o Ceará. O Alvinegro foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0 fora de casa, perdendo a liderança da chave para o time maranhense. Agora, o Sampaio é o novo líder da chave com 7 pontos, deixando o Vovô com 6. As duas equipes voltam a se enfrentar na rodada seguinte, mas apenas no dia 10 de março, às 16 horas, agora com mando do Vovô, no Castelão.

O resultado quebrou uma sequência de bons resultados da equipe de Marcelo Chamusca, sendo derrotada após seis jogos (um empate e cinco vitórias seguidas). O Alvinegro volta a jogar no domingo, contra o Maranguape, no Presidente Vargas às 16 horas, pela 8ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Cearense.

A partida no Castelão em São Luis foi muito disputada, mas com espaços reduzidos para criação de jogadas, as chances de gol foram raras. À rigor, foram apenas três, duas do Ceará e uma para o time da casa. A do Sampaio foi logo aos 5 minutos, em chute rasteiro de Uilliam que Everson rebateu para frente e Rodrigo Fumaça.

O Vovô respondeu aos 14 minutos, em finalização de Élton, mas o goleiro Andrey fez excelente defesa.

DN Online

Nenhum comentário: