segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Camilo reúne diretores de hospitais estaduais para ouvir demandas

O governador Camilo Santana reuniu, na manhã desta segunda-feira (19), no Palácio da Abolição, os diretores dos 11 hospitais do Estado. O objetivo foi avaliar as unidades e traçar estratégias para a saúde do Ceará. A todos, pediu total empenho e garantiu que saúde é uma das “prioridade absolutas” de sua gestão.

“A saúde é prioridade absoluta, por isso estamos aumentando os investimentos, ampliando leitos, abrindo novas UPAs e fazendo um esforço muito grande para que novas ações cheguem à população cearense”, disse o governador durante o encontro. Na ocasião, Camilo ouviu também queixas e nova demandas do segmento.

Nessa reunião, além dos secretários Henrique Javi (Saúde), Élcio Batista (Chefia de Gabinete) e Maia Júnior (Planejamento), estavam os diretores do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital de Messejana, Hospital e Maternidade José Martiniano de Alencar, Hospital de Saúde Mental de Messejana, Hospital Geral César Cals, Hospital São José, Albert Sabin, Hemoce e hospitais regionais Norte, Sertão Central e Cariri.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário: