sábado, 17 de fevereiro de 2018

Azulão de Iguatu se classifica a próxima fase do Campeonato Cearense Série A ao vencer o Tiradentes pelo placar de 2 x 0

O azulão de Iguatu venceu o Tiradentes pelo placar de 2 x 0, jogando na tarde de hoje (17), no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. Com a vitória, o time iguatuense vai a 15 pontos e garante classificação a próxima fase do Campeonato Cearense Série.

Os gols foram marcados por Paulinho e Otacílio Marcos, no segundo tempo. O próximo compromisso do time iguatuense será no domingo, dia 25, contra a equipe do Guarani (J), no estádio Morenão.

Na sua fanpage, o prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor (PDT) se pronunciou a respeito da vitória do Azulão:

"Quero felicitar o Azulão de Iguatu e os seus torcedores pela belíssima vitória de 2 x 0 contra o time do Tiradentes, jogo realizado em Caucaia. Parabenizar todos os atletas, comissão técnica e os goleadores Paulinho e Otacílio Marcos, autores dos gols. O nosso próximo compromisso será no domingo, dia 25, contra o Guarani (J), no estádio Morenão, em Iguatu. Vamos superlotar a nossa praça esportiva para comemorar a classificação à próxima fase do Campeonato Cearense Série A. Enquanto prefeito, vou continuar apoiando o esporte e o Azulão para que ele nos represente bem na elite cearense e quem sabe, em breve, em nível de Brasil. Mais uma vez parabéns pela vitória Azulão. Vamos comemorar"

Nenhum comentário: